Header Ads

test

Cancro Mole - Imagens

6 comentários:

  1. meu deus como pode ser assim o mundo

    ResponderExcluir
  2. use camisinha para evitar as consequencias

    ResponderExcluir
  3. as veses ficamos com as pessoas pela a aparencia. por que e bonito,fisico forte e nem percebemos que essa pessoa e infectada por algumas dst...e a pessoa e mais imunda ainda que fica passando para as pessoa...porisso coloque a mao na conciencia e vai faser um tratamento por que a maioria dessas doenças tem tratamento.................nao quero que me intendao mau por que nao estou aqui para julgar nimguem............entao fica um recadinho meu preservativo e sempre bom e tambem faz a sua proteçao...........bbbjjjjjssssss

    ResponderExcluir
  4. Que horror !! O ser humano não cuidar do próprio corpo, maravilhoso, presente de Deus.O pior absurdo tb é infectar pessoas bobas, que fazem sexo sem prevenção. O melhor mesmo é ser fiel a seu parceiro e parceira( ambos devem ser ) e não deixar de realizar consultas periódicas !!

    ResponderExcluir
  5. esses tipos de doenca sao causados pq eles n se lavam corretamente e sai por ai dando pra qq um dos mlk q encontra pelas quina aiii ex: ctbc pirulito tael auau dim augusto intaum eu axo q a menina q fico com esses mlk tem q se previnir par n pegar esses tipos de doenças e para n ENGRAVIDAR.... CLAYANNE

    ResponderExcluir
  6. AS PESSOAS ESTÃO PERDENDO OS VALORES E NÃO TEMEM A NADA O MUNDO VIROU UMA PUTARIA SEM FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS NOS CUIDAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir